A Loja de Cidadão do Saldanha tem como objectivo proporcionar, no mesmo espaço, uma maior proximidade entre os cidadãos e empresas com os serviços de administração pública. Cidadãos e empresas passam assim a ter disponível num único espaço acesso privilegiado a uma vasta gama de serviços públicos e privados.
Situada na Rua Eng.º Vieira da Silva em Lisboa, concelho de Lisboa, a Loja de Cidadão do Saldanha disponibiliza serviços do Estado, como Espaço do Cidadão, balcão do Instituto da Segurança Social e balcão da Autoridade Tributária e Aduaneira e serviços de outras empresas, como EMEL, Carris e Gebalis.
Para entrar em contacto com a Loja de Cidadão deve ligar para o 300 003 990 ou enviar um e-mail para o endereço de correio electrónico info.cidadao@ama.pt.
Morada:
Rua Eng.º Vieira da Silva – Mercado 31 de Janeiro 1º Piso, 1050-094 Lisboa
Localização:
Como usar o Mapa:
Utilize os botões no canto inferior direito da imagem para aproximar, afastar ou movimentar o mapa detalhado da zona próxima da Loja de Cidadão.
Serviços Disponíveis:
- Espaço Cidadão
- Balcão da Autoridade Tributária e Aduaneira
- Balcão do Instituto da Segurança Social
- Balcão do Instituto da Mobilidade e dos Transportes
- Balcão da EMEL
- Balcão da Gebalis
- Balcão da CARRIS
- Balcão da Iniciativa Lisboa
- Balcão Registo – IRN
Horário de Atendimento:
- Todos os dias úteis das 9:00h às 19:00h, excepto feriados.
- Encerrado no feriado municipal de Lisboa, 13 de junho.
Contactos:
Pode entrar em contacto através de uma deslocação à Loja do Cidadão ou através dos seguintes meios de contacto não presenciais:
- Telefone: 300 003 990
- E-mail: info.cidadao@ama.pt
Lojas de Cidadão Próximas:
- Loja de Cidadão de Agualva-Cacém
- Loja de Cidadão de Lisboa – Laranjeiras
- Loja de Cidadão de Lisboa – Marvila
- Loja de Cidadão de Odivelas
Sou um utente que estou desde as 07.30 da manhã para tratar de um pequeno assunto no IMT são 14h e ainda faltam 10 pessoas para ser atendido!!! Simplesmente escandaloso e vergonhoso! O porquê deste tipo de serviços estar centralizado e não distribuído pelas outras Lojas do Cidadão?!?!
A semana passada fui resolver um assunto à loja do cidadão de Saldanha e fiquei indignada com o trato que a funcionaria (da Câmara) deu à pessoa que estava à frente de mim. O homem pretendia tratar da documentação da loja ao que a senhora, aos gritos (eu estava ainda bastante afastada e, no entanto, deu para ouvir bem), respondeu “Mas a loja já está aberta! Então vou já chamar à polícia para que a fechem! Isso é ilegal”.
Acho nojento pessoas que deviam estar lá para facilitar, o homem precisamente queria legalizar a situação e se concentra com uma ameaça daquelas? Mas, qué classe de sadismo é esse?
Eu fui atendida pela companheira. Também mal-educada. Muito. Só baixou o tom quando perguntou pelos meu estudos. Talvez ficou com medo que apresentasse queixa, não sendo tão “desvalida” como o outro senhor.
Isto chama-se “abuso de poder” e devia existir mais controlo para estas situaçãoes não serem tão frequentes.
Estou à imenso tempo a ligar para a loja do cidadão do Saldanha, e só ouço musica, ninguém atende. QUE PORCARIA DE SERVIÇO, É PARA SER ALVO DESTE TRATAMENTO QUE PAGO IMPOSTOS?