Avançar para o conteúdo
Início » Lojas de Cidadão » Região de Lisboa e Vale do Tejo » Loja de Cidadão do Saldanha

Loja de Cidadão do Saldanha

A Loja de Cidadão do Saldanha tem como objectivo proporcionar, no mesmo espaço, uma maior proximidade entre os cidadãos e empresas com os serviços de administração pública. Cidadãos e empresas passam assim a ter disponível num único espaço acesso privilegiado a uma vasta gama de serviços públicos e privados.

Situada na Rua Eng.º Vieira da Silva em Lisboa, concelho de Lisboa, a Loja de Cidadão do Saldanha disponibiliza serviços do Estado, como Espaço do Cidadão, balcão do Instituto da Segurança Social e balcão da Autoridade Tributária e Aduaneira e serviços de outras empresas, como EMEL, Carris e Gebalis.

Loja de Cidadão do Saldanha

Para entrar em contacto com a Loja de Cidadão deve ligar para o 300 003 990 ou enviar um e-mail para o endereço de correio electrónico info.cidadao@ama.pt.

Morada:

Rua Eng.º Vieira da Silva – Mercado 31 de Janeiro 1º Piso, 1050-094 Lisboa

Localização:

Como usar o Mapa:

Utilize os botões no canto inferior direito da imagem para aproximar, afastar ou movimentar o mapa detalhado da zona próxima da Loja de Cidadão.

Serviços Disponíveis:

  • Espaço Cidadão
  • Balcão da Autoridade Tributária e Aduaneira
  • Balcão do Instituto da Segurança Social
  • Balcão do Instituto da Mobilidade e dos Transportes
  • Balcão da EMEL
  • Balcão da Gebalis
  • Balcão da CARRIS
  • Balcão da Iniciativa Lisboa
  • Balcão Registo – IRN

Horário de Atendimento:

  • Todos os dias úteis das 9:00h às 19:00h, excepto feriados.
  • Encerrado no feriado municipal de Lisboa, 13 de junho.

Contactos:

Pode entrar em contacto através de uma deslocação à Loja do Cidadão ou através dos seguintes meios de contacto não presenciais:

Lojas de Cidadão Próximas:

Outras Informações:

3 comentários em “Loja de Cidadão do Saldanha”

  1. Bruno Emanuel Pinto Augusto

    Sou um utente que estou desde as 07.30 da manhã para tratar de um pequeno assunto no IMT são 14h e ainda faltam 10 pessoas para ser atendido!!! Simplesmente escandaloso e vergonhoso! O porquê deste tipo de serviços estar centralizado e não distribuído pelas outras Lojas do Cidadão?!?!

  2. A semana passada fui resolver um assunto à loja do cidadão de Saldanha e fiquei indignada com o trato que a funcionaria (da Câmara) deu à pessoa que estava à frente de mim. O homem pretendia tratar da documentação da loja ao que a senhora, aos gritos (eu estava ainda bastante afastada e, no entanto, deu para ouvir bem), respondeu “Mas a loja já está aberta! Então vou já chamar à polícia para que a fechem! Isso é ilegal”.
    Acho nojento pessoas que deviam estar lá para facilitar, o homem precisamente queria legalizar a situação e se concentra com uma ameaça daquelas? Mas, qué classe de sadismo é esse?
    Eu fui atendida pela companheira. Também mal-educada. Muito. Só baixou o tom quando perguntou pelos meu estudos. Talvez ficou com medo que apresentasse queixa, não sendo tão “desvalida” como o outro senhor.
    Isto chama-se “abuso de poder” e devia existir mais controlo para estas situaçãoes não serem tão frequentes.

  3. Estou à imenso tempo a ligar para a loja do cidadão do Saldanha, e só ouço musica, ninguém atende. QUE PORCARIA DE SERVIÇO, É PARA SER ALVO DESTE TRATAMENTO QUE PAGO IMPOSTOS?

Deixe um comentário

Não partilhe dados pessoais como telefone ou Número de Identificação da Segurança Social no comentário.

Campos obrigatórios marcados com *. O seu endereço de email não será publicado.