O Centro de Emprego de Aveiro tem como objectivo promover a criação e qualidade de emprego e combater o desemprego, através de políticas activas de emprego, nomeadamente através da divulgação de informações e orientações com vista à colocação dos trabalhadores no mercado laboral e incentivos a manutenção de postos de trabalho, com medidas adequadas ao contexto económico e às características das entidades empregadoras.
Situado no Cais da Fonte Nova em Aveiro, o Centro de Emprego de Aveiro, faz parte da Delegação Regional do Centro abrangendo os concelhos de Aveiro, Estarreja, Ílhavo, Murtosa, Ovar e Vagos.
Para entrar em contacto com o Centro de Emprego deve ligar para o 234 093 380 ou enviar um e-mail para o endereço de correio electrónico se.aveiro@iefp.pt.
Concelhos Abrangidos:
- Aveiro
- Estarreja
- Ílhavo
- Murtosa
- Ovar
- Vagos
Freguesias Abrangidas:
Mostrar Freguesias
- Aradas
- Avanca
- Bunheiro
- Cacia
- Calvão
- Cortegaça
- Eixo e Eirol
- Esgueira
- Esmoriz
- Gafanha da Boa Hora
- Gafanha da Encarnação
- Gafanha da Nazaré
- Gafanha do Carmo
- Ílhavo (São Salvador)
- Maceda
- Monte
- Murtosa
- Oliveirinha
- Ouca
- Pardilhó
- Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz
- Salreu
- Santa Joana
- Santo André de Vagos
- São Bernardo
- São Jacinto
- Sosa
- Torreira
- U.f. de Beduído e Veiros
- U.f. de Canelas e Fermelã
- U.f. de Fonte de Angeão e Covão do Lobo
- U.f. de Glória e Vera Cruz
- U.f. de Ponte de Vagos e Santa Catarina
- U.f. de Vagos e Santo António
- U.f. de Ovar, S. João, Arada e S. Vicente de Pereira Jusã
- Válega
Morada:
Cais da Fonte Nova, 3811-901 Aveiro
Localização:
Como usar o Mapa:
Utilize os botões no canto inferior direito da imagem para aproximar, afastar ou movimentar o mapa detalhado da zona próxima do Centro de Emprego.
Contactos:
O cidadão pode entrar em contacto através de uma deslocação ao Serviço de Emprego ou através dos seguintes meios de contacto não presenciais:
Telefone: 234 093 380
Fax: 234 093 415
E-mail: se.aveiro@iefp.pt
Horário de Atendimento:
Todos os dias úteis das 9:00h às 17:00h, excepto feriados.
Serviços Disponíveis:
- Contratação
- Empreendorismo
- Estágios emprego
- Emprego-Inserção
Agora e tudo por marcaçao previa isto nao passa de uma pecima ideia porque uma pessoa liga varias vezes durante o dia por varios dias e ninguem atende o telefone aparece pessoalmente os seguranças barram a entrada so com marcaçao sera que nao ha niguem que atenda o raio do telefone gostaria de saber como posso marcar cada ves isto esta melhor esta esta ….
Para esclarecimento da sua questão, pode contactar diretamente o IEFP através do telefone 300 010 001 ou 215 803 555* (disponível todos os dias úteis das 8 às 20 horas) ou através da página e‑Balcão, disponível no portal do IEFP.
Como alternativa, pode tentar novamente contactar o Serviço de Emprego da sua área.
* Valor de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o seu plano tarifário.
Como consigo contactar o Centro de Emprego para Marcação se ninguém atende o telefone??? Como se processa a inscrição no Centro de Desemprego? Tem de ser presencial? Sou professora preciso de saber se tenho de me dirigir ao Centro no dia 1 ou se posso inscrever-me online???
Em alternativa pode contactar diretamente o IEFP através do telefone 300 010 001 ou 215 803 555* (disponível todos os dias úteis das 8 às 20 horas) ou através da página e‑Balcão, disponível no portal do IEFP.
* Valor de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o seu plano tarifário.
Adorava perceber como é que pessoas que não têm habilidade de atender chamadas têm emprego no centro de emprego 😂
Já liguei mais de 34 vezes, secalhar a qualidade das funcionárias está mesmo em passar o máximo de tempo a ouvir o telefone tocar sem se incomodarem. Excelente serviço 👏
Por favor preciso de fazer marcação no centro de emprego de Aveiro e não consigo, nem pelo telefone do centro de emprego de Aveiro nem plos contactos de iefp gerais que indicam. É possível saber como posso fazer ? Será que tenho de me deslocar de propósito para fazer marcação?
Boa tarde (19-Março-2024).
Tencionava recorrer ao IEFP para encontrar uma jovem formada em restauração para trabalhar no n/estabelecimento em Aveiro.
Porém, ao ler alguns comentários aqui publicados, desisti do IEFP.
A Administração Pública em Portugal está péssima!!!!!
Continuem assim…