O Serviço de Formação Profissional do Porto – Ciríaco Cardoso faz parte da Delegação Regional do Norte e tem como objectivo formar e qualificar cidadãos de forma a criar mais oportunidades e melhores postos de trabalho. Situado na Rua Ciríaco Cardoso 180 no Porto, o Serviço de Formação Profissional do Porto – Ciríaco Cardoso abrange apenas o concelho do Porto.

Para entrar em contacto com o Serviço de Formação Profissional deve ligar para o 220 989 392 ou enviar um e-mail para o endereço de correio electrónico sfp.porto@iefp.pt.
Concelhos Abrangidos:
- Porto
Morada:
Rua Ciríaco Cardoso 180, 4150-212 Porto
Localização:
Como usar o Mapa:
Utilize os botões no canto inferior direito da imagem para aproximar, afastar ou movimentar o mapa detalhado da zona próxima do Serviço de Formação Profissional.
Contactos:
Pode entrar em contacto através de uma deslocação ao Serviço de Formação Profissional ou através dos seguintes meios de contacto não presenciais:
Telefone: 220 989 392
Fax: 220 989 411
E-mail: sfp.porto@iefp.pt
Horário de Atendimento:
Todos os dias úteis das 9:00h às 17:00h, excepto feriados.
Serviços Disponíveis:
- Modalidades de Formação para Jovens
- Modalidades de Formação para Adultos
- Reconhecimento, validação e certificação de competências (RVCC)
Bom dia amanhã posso ir aí apresentar a minha falta de comparência no dia 23/05/2022? É que eu não consigo mandar nada com justificação porque não tenho.mas tenho uma carta da minha obstetra pk dia 30 de maio tenho uma consulta para ver como está a minha gravidez. E também não podia ir fazer o curso com tanta tosse e ainda para mais por estar grávida cada vez que tusso tenho perdas de urina por isso que não compareci
Expresso por este meio o meu profundo desagrado e incompetência e arrogância da pessoa Dr. Mário Coelho.
Incompreensível terem uma pessoa destas como responsável pelos formandos que frequentam as formações vida ativa, porque para lá são encaminhados e depois deparam-se e têm que “conviver” com pessoas destas! Esta pessoa é de uma falta de sensibilidade, talvez a pior que vi até aos meus dias de hoje !